segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blog bilingui

Oi pessoal. Vim informar a vocês que o blog agora vai funcionar um pouquinho diferente. Vou dar um tempo desse país de contradições em que vivemos e me mudar para a Noruega. Durante o tempo que ficarei morando lá e talvez até depois, preciso que meu novo país entenda o conteúdo deste blog. Portanto, agora o ele será escrito em português e em inglês, e talvez posteriormente em norueguês no lugar de inglês (quando eu aprender a falar a língua :p). O  post em português será seguido de sua edição em inglês, ambos contendo basicamente o mesmo conteúdo (não posso garantir que seja exatamente o mesmo conteúdo pois meu inglês não é tão bom ;p, provavelmente será uma edição simplificada). Desculpem-me os leitores brasileiros pois, pela falta de uso, talvez meu português piore, mas vou fazer o possível para manter a escrita bonitinha :D.

3 comentários:

  1. Nossa, mudar para Noruega!! Mudança realmente grande. Nosso país realmente precisa de uma mudança, que não acredito ser possível, já que tiraram do povo a Educação e um povo que não pensa é facilmente manipulado!!
    Mas não sei se gostaria de sair daqui.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mudança de vida. Boa sorte em sua nova vida em um novo país :D
    sera mt interessante vc ficar escrevendo em outras linguas, eh uma otima forma de praticar e esa sempre aperfeiçoando o idioma ^^
    boa viagem e ate a volta. So nao deixe de fazer postagens, seja em ingles ou ou tra lingua
    hauahauhahahuha

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio gente!! Podem apostar q os posts agora vao ficar bem engraçados en duas linguas ahuhusa.
    bjuus

    ResponderExcluir